O TauroLock é uma solução para preenchimento dos cateteres venosos centrais (lock / selo):
O TauroLock tem demonstrado ser uma alternativa muito eficaz no controle de infecções aumentando a durabilidade do cateter.
Reestabelecer o fluxo de cateteres venosos centrais, desbloqueando através da ação da Uroquinase.
(Cyclo-Taurolidina), Citrato a 4% e Uroquinase (25000 IU).
Cateteres para acesso venoso central nas mais diversas clínicas (Hemodiálise, Oncologia, Nutrição Parenteral, antibioticoterapia, entre outros).
Caixa com 5 ampolas de 5ml.
80567510004.
TauroPharm
Reestabelecer o fluxo de cateteres venosos centrais, desbloqueando através da ação da Uroquinase.
(Cyclo-Taurolidina), Citrato a 4% e Uroquinase (25000 IU).
Cateteres para acesso venoso central nas mais diversas clínicas (Hemodiálise, Oncologia, Nutrição Parenteral, antibioticoterapia, entre outros).
Caixa com 5 ampolas de 5ml.
80567510004.
TauroPharm
O TauroLock é uma solução anticoagulante, antimicrobiana, que deve ser usada para preencher o lúmen de cateteres venosos centrais entre as terapias ou uma vez ao dia (para cateteres de uso diário).
Tem demonstrado ser uma alternativa muito eficaz na prevenção de infecção relacionada ao cateter e na manutenção de sua permeabilidade.
Deve ser instilado no lúmen do cateter, após o tratamento. Sua permanência evita a formação de coágulos e biofilmes, além de impedir o crescimento de bactérias e fungos.
A solução deve ser aspirada do cateter e descartada antes de se iniciar o próximo tratamento.
A solução TauroLock U25000 pode ser usada antes do tratamento para reestabelecer o fluxo dos cateteres e profilaticamente contra obstruções.
A Heparina tem função exclusivamente anticoagulante, o TauroLock apresenta ação bactericida, fungicida e anticoagulante.
Previne a formação de biofilme, reduzindo o risco de infecções na corrente sanguínea relacionadas ao cateter (CRBSI).
Conforme dados publicados, o uso do TauroLock proporciona economia de 61% versus o uso da Heparina.
Sim, pois a Cyclo-taurolidina é metabolizada rapidamente em aminoácido taurina e dióxido de carbono. A concentração de citrato também é segura (4%) e segue a recomendação do FDA.
Gentamicina e a Minociclina são antibióticos. A Taurolidina é um antimicrobiano não antibiótico seguro para uso profilático pois não apresenta ação sistêmica ou risco para desenvolvimento de resistência.
Sendo um novo relatório da Organização Mundial de Saúde (OMS), a resistência a antibióticos é uma “ameaça global” à saúde pública. O órgão analisou e afirmou que essa resistência está ocorrendo “em todas as regiões do mundo
A OMS disse que caminhamos rumo a uma “era pós-antibiótico”, em que pessoas morrem por infecções simples. ”.
Sim, é possível o uso alternado de soluções de bloqueio diferentes no mesmo cateter. Podemos combinar TauroLock™, HEP 100 ou HEP 500 com TauroLock™-U25000. A decisão sobre a qual solução será mais adequada depende da avaliação individual do paciente e seu acesso vascular.
Todas as apresentações de TauroLock são seguras, devido sua composição, rápida metabolização e concentração de seus ativos
Todavia, ressaltamos que a indicação para utilização de TauroLock trata-se de selo/lock para cateter, ou seja, o volume utilizado sempre deverá seguir o volume necessário para o preenchimento da luz interna do dispositivo de acesso vascular.
Sim, deve haver o cuidado na hora da instilação. Instile vagarosamente o TauroLock™ dentro do dispositivo de acesso vascular em quantidade suficiente para preencher completamente o lúmen do Cateter, não mais do que 1 ml em 5 segundos.
Sim. Estudos recentes na França, obtiveram excelentes resultados.
Deve-se obedecer rigorosamente o protocolo (usar para bloqueio 3,5 ml do TauroLock™-HEP 500). Não deve instilar no peritônio.
Entre em contato conosco. Nossa equipe está pronta para atendê-lo.
O TauroLock™-U25.000 oferece uma forte proteção contra complicações e atua no reestabelecimento do fluxo dos cateteres. Contém taurolidina, citrato a 4% e 25.000 UI de uroquinase.
O TauroLock™-HEP500 atende às necessidades específicas dos cateteres para hemodiálise, pois fornece ação anticoagulante potente (devido a associação de Citrato 4% e 500 UI de Heparina/ml), previne infecções relacionadas ao cateter e a formação de biofilmes bacterianos.
TauroLock™ é indicado para uso (através do lock/selo) em todos os sistemas de acesso venoso central. Devido sua fórmula composta por Citrato 4% e Taurolidina, mantém a permeabilidade e previne infecções relacionadas aos dispositivos para acesso venoso central.
O TauroLock™-HEP100 atende às necessidades específicas dos cateteres para oncologia e NPT, pois fornece ação anticoagulante, previne infecções relacionadas aos cateteres venosos centrais e formação de biofilmes bacterianos.
Conheça aqui nossos kits de Cateter Reto de Curta Permanência e os tamanhos disponíveis para sua clínica ou hospital.
Conheça aqui nossos kits de Cateter Longa Permanência e os tamanhos disponíveis para sua clínica ou hospital.
Conheça aqui nossos kits de Cateter Curvo de Curta Permanência e os tamanhos disponíveis para sua clínica ou hospital.
Tampa seladora estéril de polipropileno para cateter.
Conector valvulado sistema fechado, alto fluxo, indicado para hemodiálise.
Dispositivo desenvolvido para proporcionar melhor fixação de cateteres PICC de modelos variados permanecendo por até 7 dias proporcionando segurança e conforto ao paciente.
Indicado para fixação de cateter e proteção do óstio evitando infecção, formando uma barreira estéril e impermeável.
Possui paredes ultrafinas e perfil trifacetado com duplo revestimento de silicone garantindo melhor penetração e proporcionando mínima dor ao paciente.
Membrana de polietersulfona livre de BPA, tipos B 18H (área de 1.8) e B 20H (ÁREA DE 2.0) com tampas rosqueáveis.
Filtro dialisador de fibra oca de membrana polietersulfona livre de BPA de tipos 16HF (área de 1.6), 18HF (área de 1.8) e 20 HF (área de 2.0), geralmente utilizado em hospitais e UTIs.
Superior e inferior em PVC transparente (policloreto de vinila) e filtro de papel em PTFE (politetrafuoretino).
Material biocompatível, atóxico, constituída por PVC transparente e incolor que pode ser utilizada em qualquer modelo de equipamento de hemodiálise.
Mistura equilibrada de ácido cítrico para desinfecção e desincrustação hospitalar em geral e máquinas de hemodiálise.
Mistura equilibrada de ácido peracético, peróxido de hidrogênio, ácido acético e oxigênio ativo para desinfecção e esterilização de osmose reversa portátil. Pronto para uso.
Mistura equilibrada de ácido peracético, peróxido de hidrogênio, ácido acético e oxigênio ativo, em veículo estabilizado, para desinfecção e esterilização de linhas e capilares.
Mistura equilibrada de ácido peracético, peróxido de hidrogênio, ácido acético desenvolvido para esterilização de máquinas, podendo ser usado para desinfecção de capilares e linhas.
Mistura equilibrada de ácido peracético, peróxido de hidrogênio, ácido acético e oxigênio ativo em veículo estabilizado para desinfecção e esterilização de linhas e capilares.
Solução equilibrada, constituída de ácido peracético, peróxido de hidrogênio, ácido acético e veículo estabilizante. Desinfetante de alto nível, de uso hospitalar para artigos semi-críticos e superfícies fixas.
Fitas para detecção de níveis de ácido peracético.
Solução aquosa contendo oxalato duplo de titânio, potássio e outros.
O conceito inicial dos KITS PVP DESCARTÁVEIS PARA HEMODIÁLISE foram feitos para antissepsia tanto do implante como na manutenção de cateteres de longa permanência, curta permanência e curativos.
Desinfetante de longa duração com efeito não migrante e não lixiviante para superfícies fixas.
Lenço umedecido com álcool isopropílico a 70% para assepsia.
Ultra capacidade de adsorção de cloro, redução de 99% e índice de iodo => 1200, garantindo alto grau de pureza.